Filha de Beyoncé é alvo de brincadeiras após a gala dos Grammy

Blue Ivy protagonizou vários momentos engraçados no evento deste domingo.
Beyoncé, Jay Z
Beyoncé, Jay Z
Foto: Getty Images
30 jan 2018 • 12:29

Apesar do grande vencedor da 60ª edição dos Grammy Awards que se realizou este domingo em Nova Iorque, nos EUA, ter sido Bruno Mars, quem mais brilhou durante o evento foi Blue Ivy, filha de Beyoncé e de Jay Z.

 

A primogénita dos músicos acompanhou os pais ao evento e protagonizou algumas cenas hilariantes tornando-se mesmo na "rainha dos memes dos Grammy 2018", como já a estão a apelidar nas redes sociais.

Num dos momentos mais partilhados a menina, de 6 anos, aparece a acenar para a câmara. Noutro, o mais divertido e que está a gerar mais comentários e partilhas, Blue Ivy aparece a pedir calma aos pais para que estes esperassem que Camila Cabello acabasse o discurso para aplaudirem.

Apesar de esta ser a verdadeira razão para o gesto de Blue Ivy, alguns internautas brincaram com a falta de prémios de Jay Z, pois a menina parece estar a pedir que os pais tenham esperança. Recorde-se que Jay Z foi o grande derrotado da noite.

 

 Apesar de ser o artista com mais nomeações, o marido de Beyoncé não levou para casa nem uma grafonola dourada. Além de Blue Ivy, Beyoncé e Jay Z têm mais dois filhos: os gémeos Rumi e Sir.

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo