Filha de Helena Costa internada há mais de uma semana

A bebé de sete meses "apanhou uma bronquiolite". Atriz tem vivido dias de angústia
helena costa
helena costa
helena costa
helena costa
helena costa
helena costa
09 jan 2020 • 12:42
Helena Costa usou as redes sociais para justificar a sua ausência ao longo dos últimos dias. Numa publicação que despertou a atenção dos fãs e seguidores, a atriz revelou que uma das filhas gémeas, Mercedes, foi internada após a Passagem de Ano. A atriz tem ultrapassado um período delicado uma vez que bebé, de sete meses, está internada há cerca de oito dias. 

"Tenho estado ausente do Instagram...há uma explicação e tal como partilho com vocês as coisas boas, também sinto que vocês merecem saber o que se está a passar. A Mercedes apanhou uma bronquiolite e está internada no hospital há 8 dias. Eu também apanhei e descobri o quão desesperante é quando não temos capacidades para cuidar dos nossos filhos", escreveu nas redes sociais.

"Têm sido dias muito duros, não só por ver a Mercedinhas tão em baixo, (custa mesmo) como pelas escassas horas de sono, como a ginástica que é preciso para estar sempre um de nós com ela no hospital e outro com a Maria do Mar em casa. A Maria do Mar apesar de ter tido os mesmos sintomas (mas sem febre), conseguiu escapar ao internamento.
A Mercedes só agora começou a dar sinais de que está a melhorar e mal vejo a hora de a ter em casa junto da irmã! Em breve voltaremos mais fortes que nunca!", adiantou a atriz referindo-se á irmã gémea da bebé. 

Recorde-se que Helena Costa foi obrigada a alterar os planos da passagem de ano devido à gravidade do estado de saúde das meninas.

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo