Filha de Iva Domingues participa em manifestação nos EUA: "Fiquei com o coração apertado"

Carolina protestou contra atos racistas em memória de George Flyod.
Iva Domingues
Iva Domingues
Iva Domingues
Iva Domingues
Iva Domingues
Iva Domingues
Iva Domingues
Iva Domingues
Iva Domingues
Iva Domingues
01 jun 2020 • 18:59
Iva Domingues, de 40 anos, foi surpreendida pela filha Carolina, de 17, que se juntou a milhares de manifestantes em Santa Monica, na Califórnia, EUA, em protesto contra o racismo, promovido em memória de George Flyod.

"Fez questão de se juntar às manifestações pacíficas contra o racismo. Lá esteve, do alto dos seus 17 anos, valente e destemida, do lado certo da História", informou a apresentadora nas redes sociais.

À distância, a antiga estrela da TVI ficou em alarme com a decisão da sua menina, mas não deixou de expressar o orgulho que sentiu.

"Como mãe fiquei com o coração apertado, mas sei que há momentos das nossas vidas que o medo não é opção. Sei que a eduquei na igualdade, no respeito pelo próximo e a lutar e a defender aquilo em que acredita. Tenho tanto orgulho na mulher que se tornou", acrescentou.

Ver esta publicação no Instagram

#blacklivesmatter

Uma publicação partilhada por Iva Domingues (@ivadominguesoficial) a


A morte de George Flyod, por asfixia, durante uma detenção policial choquou o Mundo e levantou uma onda de solidariedade.

Recorde-se, Iva Domingues e a filha Carolina não se veem há quase seis meses. O último momento de união aconteceu em dezembro passado, no outro lado do Atlântico.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo