Filha de Júlia Pinheiro infetada com Covid-19 afasta apresentadora da televisão

Bárbara Guimarães vai substituir a apresentadora no programa 'Júlia', da SIC.
Júlia Pinheiro
Júlia Pinheiro recordou sessão com os filhos Rui Maria, Carolina e Matilde e a enteada Sofia
Matilde, filha de Júlia Pinheiro
Bárbara Guimarães
Júlia Pinheiro
Júlia Pinheiro recordou sessão com os filhos Rui Maria, Carolina e Matilde e a enteada Sofia
Matilde, filha de Júlia Pinheiro
Bárbara Guimarães
06 jul 2021 • 14:25
Carolina Marques Dias
Durante os próximos 15 dias, Bárbara Guimarães vai estar a conduzir o programa ‘Júlia’, da SIC, a substituir Júlia Pinheiro. A apresentadora tem de estar em isolamento profilático, após ter estado em contacto com a sua filha, Matilde, de 28 anos, que testou positivo para a Covid-19.

"A Matilde está infetada então a Júlia não vai poder apresentar o programa porque esteve em contacto com a filha", começa por contar uma fonte à ‘Vidas’.

A jovem está a recuperar em casa e tem sofrido com alguns dos sintomas da doença. "A filha da Júlia está com os sintomas gerais: dores no corpo, febre, etc..", revelou a mesma fonte.

Desta forma, a direção da SIC acabou por escolher à última hora Bárbara Guimarães para conduzir o programa da tarde da estação. Este é o regresso da apresentadora à apresentação após ter sido responsável pelo ‘24 Horas de Vida’, em 2020, e de ter apresentado o ‘Estamos em Casa’, a 21 de abril de 2021.

De referir que Júlia Pinheiro mostrou, nas suas redes sociais, que levou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 a 11 de junho.
artigos relacionados
Newsletter
topo