Filha de Lili Caneças enfrenta cancro da mama

Rita Caneças, de 49 anos, já foi submetida a várias sessões de quimioterapia e conta com o apoio incondicional da mãe.
Rita e Lili Caneças
Rita e Lili Caneças
Foto: João Miguel Rodrigues
03 out 2019 • 01:30
André Filipe Oliveira
A família de Lili Caneças vive um momento conturbado.

A filha da socialite, Rita, fruto do casamento com o empresário Álvaro Caneças, está a lutar contra um cancro na mama. A artista plástica, de 49 anos, já iniciou os tratamentos de quimioterapia e, por isso, tem optado por uma rotina mais resguardada, sempre com o apoio total da mãe. Rita tem a seu cargo o filho Pedro, de 17 anos, que passa agora mais tempo com os avós.

O estado de saúde da filha da ‘rainha’ do jet-set português é bastante frágil e são poucos aqueles que sabem da situação. Flávio Furtado, amigo de longa data de Rita, faz parte do restrito grupo que conhece a situação. Numa recente intervenção no programa ‘Você na TV’ deu a entender que a filha de Lili Caneças "está a passar uma fase muito difícil".

Esta não é a primeira vez que a família Caneças é atormentada com o drama do cancro. Há dois anos, Lili foi diagnosticada com cancro num olho, na pálpebra direita.

"Apanhei o maior susto da minha vida, detesto falar de doenças", revelou a socialite numa recente entrevista, onde partilhou pela primeira vez o problema que enfrentou.

Agora, mostra-se preparada para ajudar a sua benjamim a ultrapassar este momento delicado da sua vida.

Jô morreu há sete meses
Jô Caneças morreu em março passado vítima de cancro.

A última companheira de Álvaro Caneças lutou durante dois anos contra um cancro no pâncreas. Quis fazer tratamentos no estrangeiro, mas a doença impediu-a de viajar como era seu desejo.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo