Filha de Maria Cerqueira Gomes é vacinada aos 18 anos e gera polémica

Apresentadora revelou que a jovem já recebeu a primeira dose do fármaco.
Maria Cerqueira Gomes e a filha
Maria Cerqueira Gomes e a filha
Maria Cerqueira Gomes e a filha
Maria Cerqueira Gomes e a filha
24 jun 2021 • 13:09
Maria Cerqueira Gomes partilhou nas redes sociais que, ontem, foi vacinada na zona do Porto e que a filha, Kika, de 18 anos, também recebeu a primeira dose do fármaco.

Uma situação que gerou polémica, uma vez que as inscrições para esta faixa etária ainda não abriram.

Depois de ter partilhado que a filha também foi vacinada, a apresentadora da TVI recebeu dezenas de mensagens dos fãs, indignados com a situação, acusando a estrela de ter tido prioridade na vacinação.

Face à polémica, Cerqueira Gomes viu-se obrigada a esclarecer a situação.

"Ontem, na cidade do Porto e noutras cidades do Norte, abriram ao final do dia 2 horas para pessoas a partir dos 18 anos, Podíamos aparcer sem marcação para tentar controlar a quarta vaga. Eu fui vacinada, a minha filha também... como todos os outros que souberam e tiveram horas como nós à espera de oportunidade", explicou.

A apresentadora revelou ainda que a filha está a ser alvo de insultos, depois de revelar que recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

Fonte oficial da ARS Norte diz não ter conhecimento de qualquer ato de vacinação sem marcação para maiores de 18 anos na tarde de ontem. Em relação à informação de, durante a tarde de hoje existir uma situação idêntica à descrita no Centro de Vacinação do Cerco, como Maria Cerqueira Gomes partilhou nas suas redes sociais, Antonino Leite, da ARS Norte diz que "Maria Cerqueira Gomes está mais à frente em termos de informação que os próprios".
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo