Filha de Maria Cerqueira Gomes excluída do genérico da novela da TVI

Kika Cerqueira Gomes perdeu protagonismo em 'Festa é Festa' após polémicas
Francisca Cerqueira Gomes tem 18 anos e faz trabalhos como modelo
Francisca Cerqueira Gomes e Cristina Ferreira entre o elenco de 'Festa é Festa'
Elenco de 'Festa é Festa'
Francisca Cerqueira Gomes tem 18 anos e faz trabalhos como modelo
Francisca Cerqueira Gomes e Cristina Ferreira entre o elenco de 'Festa é Festa'
Elenco de 'Festa é Festa'
26 abr 2021 • 16:12
É esta noite que estreia o grande projeto de ficção da TVI, a novela 'Festa é Festa', mas Cristina Ferreira já levantou um pouco a ponta do véu ao divulgar o genérico do projeto.

Nas imagens, pode ver-se os atores que integram o elenco, como Ana Guiomar, Pedro Teixeira, Pedro Alves, Ana Brito e Cunha, Sílvia Rizzo, Maria do Céu Guerra, entre outros, no entanto, há uma ausência notada, a filha de Maria Cerqueira Gomes, Kika Cerqueira Gomes.

A modelo de 18 anos era para ser uma das protagonistas da trama, mas acabou por ficar com um papel secundário depois de toda a polémica que se gerou à sua volta.

Tudo porque a jovem foi escolhida através de um casting, sem ter tido qualquer tipo de formação e experiência, gerando uma discussão pública sobre o assunto.

Entretanto, perde o papel que lhe estava inicialmente atribuído para a atriz Beatriz Barosa e ficou com um outro com menos destaque. "
Já estava a habituar-me à outra [personagem]. Estava a mentalizar-me e a meter-me no corpo da outra, mas percebi que foi melhor para mim, até porque ia ser um choque muito grande, a começar pela quantidade de trabalho e dias de gravações", explicou a jovem numa recente entrevista.

A carregar o vídeo ...
Kika Cerqueira Gomes excluída do genérico de 'Festa é Festa'
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo