Filha de Maria Cerqueira Gomes já é estrela na moda

Aos 17 anos, Kika segue as pisadas da mãe e revela talento.
Kika Cerqueira Gomes
Kika Cerqueira Gomes
Maria Cerqueira Gomes e a filha Francisca
Kika Cerqueira Gomes
Kika Cerqueira Gomes
Maria Cerqueira Gomes e a filha Francisca
22 ago 2020 • 19:02
André Filipe Oliveira
"Tal mãe, tal filha!" A expressão assenta que nem uma luva, a Maria Cerqueira Gomes e à filha, Francisca. A jovem, de apenas 17 anos, decidiu seguir as pisadas da progenitora que ainda em jovem decidiu estrear-se nas lides da moda. Kika, como é carinhosamente tratada pela família e amigos, aceitou o convite da Central Models e já começou a fazer algumas campanhas fotográficas. Esta não é, no entanto, a sua primeira experiência à frente das câmaras. Já tinha sido convidada para protagonizar uma campanha de biquínis e fatos de banho e antes brilhado na passerelle no Portugal Fashion, em 2018. No mesmo ano concorreu ao concurso Elite Model Look e já tinha dado nas vistas.

Francisca é a filha mais velha de Maria Cerqueira Gomes e o piloto portuense Gonçalo Gomes.

Relação muito cúmplice
Nas redes sociais, a apresentadora da TVI partilha várias fotografias com a filha. As duas são muitas vezes alvo de elogios por parte dos admiradores, nas redes sociais, que enaltecem a relação cúmplice entre as duas. Mãe e filha brilham em sessões de exercício físico no ginásio e também nas praias. Fotografam-se lado a lado em biquíni e recebem uma verdadeira avalanche de elogios. "É muita beleza nesses genes", "a filha com corpo de mulher, a mãe com corpo de jovem" ou "duas irmãs lindas", foram alguns dos comentários deixados por amigos e fãs, numa recente partilha fotográfica de Maria com a filha, durante as férias no Algarve.

Em setembro próximo, Maria Cerqueira Gomes poderá voltar a sofrer com a distância da filha Kika, que já manifestou vontade em mudar-se para Lisboa e deixar o Porto. Uma decisão motivada em primeiro lugar pelos estudos e agora pela carreira como modelo, a que quer dedicar-se com muito empenho.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo