Filha de Mourinho vive namoro polémico

Namorado leva estilo de vida boémio com os irmãos.
Matilde Mourinho e Danny Graham estiveram de férias em Portugal. O casal visitou vários locais emblemáticos de Lisboa e partilhou alguns momentos nas redes sociais
Matilde Mourinho
Foto: DR
04 mar 2016 • 08:39
Rita Silva Resendes
Segundo o jornal britânico ‘Mirror’, José Mourinho está preocupado com a relação entre a filha, Matilde, e o jovem Danny Graham, ambos de 19 anos.

É que o jogador de polo é presença assídua em festas loucas na companhia dos dois irmãos mais velhos, Adam, de 25 anos, e Jeff, de 24. Os Graham tornaram-se famosos no reality show ‘Life On Marbs’ e, em Inglaterra, são conhecidos como mulherengos, amantes da vida boémia, gozando de má reputação.

No programa televisivo, os irmãos exibem um estilo de vida boémio e luxuoso que, ao que parece, não agrada muito ao clã Mourinho. No entanto, o treinador português mostra confiar nas escolhas da filha e, segundo o jornal ‘Mirror’, já esteve com o namorado de Matilde algumas vezes.

Recorde-se que a filha do ‘Special One’ e o jovem estiveram recentemente a usufruir de uns dias em Portugal. Os dois partilharam várias fotografias nas redes sociais.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo