Filha de Norton de Matos sedutora em biquini

Jovem voltou a ser contratada para protagonizar uma campanha sensual e recebeu elogios dos seguidores.
Carolina Norton de Matos
Carolina Norton de Matos
Foto: Direitos Reservados
02 mai 2018 • 01:30
Vânia Nunes
Aos 28 anos e com uma silhueta de fazer inveja, a filha do treinador de futebol Luís Norton de Matos, Carolina, voltou a ser contratada por uma marca de biquínis e fatos de banho para protagonizar um catálogo. 

Com modelos reduzidos, a jovem, mestre em Psicologia Clínica, mostra que está completamente à vontade perante as objetivas e consolida cada vez mais a sua carreira no mundo da moda. 

É que nos últimos anos tem sido sempre requisitada por várias marcas para posar com roupas de praia e o sucesso é sempre inquestionável. Tanto que a jovem tem por hábito partilhar o resultado final das sessões fotográficas com os seguidores das redes sociais e recebe centenas de 'gostos' e outros tantos comentários com elogios à sua excelente forma física. É também na sua conta de Instagram que a modelo partilha os seus treinos e mostra que é adepta de uma dieta saudável. 

Carolina segue assim as pisadas da mãe, Xana Nunes, que foi uma das mais conceituadas manequins nacionais. Também a irmã mais velha, Bárbara Norton de Matos, apesar de dar cartas no mundo da representação, também já aceitou alguns desafios para protagonizar sessões fotográficas sensuais.
Mais sobre
Newsletter
topo