Filha de Raminhos surpreende com conversa sobre a morte

"Mãe, tenho saudades da avó e ela nunca mais vai voltar" afirmou Maria Inês.
Maria Inês, filha de António e Catarina Raminhos
Maria Inês, filha de António e Catarina Raminhos
Foto: Direitos Reservados
03 jul 2018 • 18:25

"Tenho saudades da avó e ela não vai voltar", foram as palavras de Maria Inês, uma das três filhas do casal António e Catarina Raminhos, antes de ir dormir, segundo avança a mãe através do seu blog '7 da tarde', esta terça-feira.

Maria Rita, Maria Inês e Maria Leonor ficaram conhecidas através do canal de youtube 'As Marias', onde António Raminhos mostra com o sentido de humor que foi habituando o público que o segue, algumas das pripécias que vive com as filhas.

Segundo avança Catarina Raminhos, Maria Leonor tinha uma relação muito próxima com a avó e, esta segunda-feira, terá sentido necessidade de falar sobre o que a inquietava, perguntando à mãe "como é que se tira esta coisa que fica aqui", referindo-se à 'dor' no peito.

A mãe das 'Marias' continua a desenvolver o tema através da sua publicação, onde revela de que forma lida com estas perguntas 'difíceis' que as crianças fazem. "Tento dizer-lhe que é bom sentir saudades da avó porque é sinal de que gostavam muito uma da outra. Que eu já sou adulta e continuo a chorar quando penso na minha avó e que não há qualquer problema com isso.", avançou.

"Não quero que mais ninguém nesta família morra. Principalmente tu, o pai e as manas. Tu não vais morrer, pois não mãe?" continuou Maria Inês, que nem a tentativa por parte da mãe de conversarem sobre o início das férias a desviou do assunto.

"Isto de ser mãe é mesmo um desafio constante (...) e isto de ser criança também não é muito mais fácil…", concluiu a mulher do comediante António Raminhos, que partilhou a publicação da companheira horas depois no twitter, fazendo-se acompanhar pela mensagem "Que textinho tão bom e tão verdadeiro".



Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo