Filha de Sara Barradas celebra dois anos: "Amor eterno e incondicional"

Bebé é fruto do relacionamento com José Raposo
Sara Barradas
Lua, filha de Sara Barradas
filha de Sara Barradas
Sara Barradas
Sara Barradas
Sara Barradas
Lua, filha de Sara Barradas
filha de Sara Barradas
Sara Barradas
Sara Barradas
30 mar 2021 • 12:48
Esta terça-feira, 30 de março, é dia de festa em casa de Sara Barradas. A filha Lua completa dois anos, uma data que a atriz registou nas suas redes sociais.

"Neste exato minuto, há dois anos, a Lua nunca mais foi a mesma para mim. Ganhou uma nova luz. A do amor eterno e incondicional. Obrigada, meu amor", escreveu, acompanhando a mensagem com uma fotografia da filha recém-nascida.

José Raposo também partilhou nas suas redes sociais uma mensagem especial para a filha, mas antes disso comentou a publicação da amada sobre o nascimento da filha em comum. "Faz a vida ter sentido... Parabéns, minha luz de nome Lua!", comentou. 

O ator recordou a emoção que sentiu quando a sua terceira filha nasceu. "A minha 'baianinha' como lhe chamei, quando me deu a imensa felicidade de nascer há dois anos! Meia noite e vinte foi a sua hora de conhecer este mundo... Mirei-a tanto, beijei-a tanto, chorei-a tanto! Senti-me a recomeçar uma série de sentimentos, é isso, um filho é um recomeço do mundo p’ra nós!", começou por escrever. 

"Quando fico a ouvir o seu sono tão bonito, e a emocionar-me com o som das suas gargalhadas de bebé sublimes, fico naquela dimensão mais pura, aquela dimensão humana que só se atinge quando nos nasce um filho (sorte a minha de ter ascendido a essa dimensão três vezes!). Amo-te minha filha, minha Lua, PARABÉNS! Quero que a tua felicidade seja eterna", finalizou. 

Lua é a primeira filha em comum do casal, mas José Raposo já é pai de Miguel, de 35 anos, e Ricardo, de 28, fruto do casamento terminado com Maria João Abreu.

Sara Barradas tem-se apoiado na família após ver a mãe ser presa por burla qualificada. Assim, acabou por ser afastada da nova novela da TVI, 'Festa é Festa', onde teria um papel de destaque ao lado de Pedro Teixeira. 
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo