Filha mais nova de Luís Figo estreia-se na moda com as irmãs

Beldades do clã Figo brilham em produção fotográfica apoio. “É alegre”, sublinha a mãe, Helene.
Filha mais nova de Luís Figo estreia-se na moda com as irmãs
Filha mais nova de Luís Figo estreia-se na moda com as irmãs
Foto: Direitos Reservados
12 set 2020 • 01:30
André Filipe Oliveira
Pela primeira vez, as três meninas de ouro de Luís Figo reúnem-se numa produção única e intimista. Daniela, de 21 anos, Martina, de 18, e Stella, de 15, são as protagonistas juntamente com a mãe, Helene Svedin, da mais recente campanha de joias da empresa da família, Rabat.

A produção que reuniu as três irmãs assinala ainda a estreia da filha mais nova do internacional português como modelo. Stella revela-se confiante ao lado das irmãs, que já se destacam há mais tempo em frente às câmaras. A mãe desfez-se em elogios à sua benjamim em declarações à revista ‘Hola’: “A Stella é uma menina muito alegre e sociável. Tem sempre muitos planos.”

Esta sessão fotográfica marca também a despedida de Daniela, que irá estudar Medicina em Navarra, Espanha, e de Martina, que se vai mudar para Londres para ingressar no curso de Farmácia.

“Tento sempre transmitir às minhas filhas que tenham sonhos e lutem por eles”, frisou Helene.

Mãe e filhas, aliás, partilham muitos planos. “O mais divertido é quando nos juntamos a jantar na cozinha e cada uma conta como foi o seu dia”, observou. Este é um ano especial para a modelo sueca e para Luís Figo, que completam 19 anos de casamento.
Mais sobre
Newsletter
topo