Luciana Abreu continua a braços com a Justiça para definir a regulação do poder paternal das filhas, após ter vivido dois casamentos falhados, primeiro com
Yannick Djaló e depois
Daniel Souza.
Sobre a audiência em tribunal com o antigo jogador, pai das filhas mais velhas,
Lyonce e Lyannii, a atriz, revela que o desfecho foi o esperado e que
Djaló irá cumprir as suas obrigações como pai.
"Aquilo que ficou decidido foi aquilo que eu já há muito tempo pedia para ele cumprir… com as suas obrigações de pai. O tribunal obrigou-o a ser pai. A visitar as meninas", contou durante a gala dos Globos de Ouro.
"Ele tornou-se num desconhecido e elas não demonstram grande interesse, porque já são crescidas e não têm memória [do passado]. Também já têm conhecimento de certas coisas que eu não consigo esconder", terminou.
Em declarações à ‘Vidas’, Yannick revela que já não está presencialmente com as meninas há mais de dois anos, mas que o reencontro está para breve, tendo chegado a acordo em tribunal em relação às visitas.
"Elas estão bem, entusiasmadas. Nunca duvidei que estivessem bem, sei que têm uma boa mãe. E vontade de estarmos juntos nunca faltou, de ambas as partes", disse o jogador, elogiando os cuidados de Lucy com as meninas ao longo dos últimos anos.
Daisy Gonçalves, atual namorada do craque, tem sido o seu principal apoio durante o processo.