Filhas de Luciana Abreu vão reencontrar-se com Yannick Djaló após dois anos

Atriz afirma: "O tribunal obrigou-o a ser pai"
07 out 2019 • 11:00
Carolina Cunha
Luciana Abreu continua a braços com a Justiça para definir a regulação do poder paternal das filhas, após ter vivido dois casamentos falhados, primeiro com Yannick Djaló e depois Daniel Souza.

Sobre a audiência em tribunal com o antigo jogador, pai das filhas mais velhas, Lyonce e Lyannii, a atriz, revela que o desfecho foi o esperado e que Djaló irá cumprir as suas obrigações como pai. "Aquilo que ficou decidido foi aquilo que eu já há muito tempo pedia para ele cumprir… com as suas obrigações de pai. O tribunal obrigou-o a ser pai. A visitar as meninas", contou durante a gala dos Globos de Ouro.

"Ele tornou-se num desconhecido e elas não demonstram grande interesse, porque já são crescidas e não têm memória [do passado]. Também já têm conhecimento de certas coisas que eu não consigo esconder", terminou.

Em declarações à ‘Vidas’, Yannick revela que já não está presencialmente com as meninas há mais de dois anos, mas que o reencontro está para breve, tendo chegado a acordo em tribunal em relação às visitas.

"Elas estão bem, entusiasmadas. Nunca duvidei que estivessem bem, sei que têm uma boa mãe. E vontade de estarmos juntos nunca faltou, de ambas as partes", disse o jogador, elogiando os cuidados de Lucy com as meninas ao longo dos últimos anos.

Daisy Gonçalves, atual namorada do craque, tem sido o seu principal apoio durante o processo.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo