Filhas de Marta Faial nasceram prematuras em parto de urgência

Atriz estava grávida de 34 semanas
Marta Faial
Marta Faial
Marta Faial
Marta Faial
Marta Faial
Marta Faial
Marta Faial
Marta Faial
05 jul 2021 • 12:31
Marta Faial já foi mãe! A atriz estava grávida de 34 semanas de gémeas quando teve de induzir o parto, a 1 de julho, depois de umas das bebés ter rompido uma das bolsas. Embora as filhas tenham nascido de forma prematura, a atriz garante que estão bem de saúde.

"01.07.2021. O dia em que tudo mudou! Dia 30 de junho uma das nossas bebés resolveu querer sair antes do tempo e ser irrequieta como os pais. Rompeu uma das bolsas prematuramente e todo o processo de parto foi iniciado", começou por escrever.

Embora tenha tido de induzir o parto antes do previsto, Marta Faial cumpriu o desejo de ter um parto natural, não lhe sendo administrada anestesia. "Nunca irei esquecer o quão bem acompanhada fui, num dia que pode facilmente ser dos mais avassaladores e assustadores das nossas vidas, por ser tão único, e tão incógnito! Um dia em que todos os nossos receios e medos, por mais calmas que sejamos acabam por vir ao de cima", confessou.

Na publicação onde anuncia o nascimento das filhas, a atriz deixou uma mensagem de agradecimento ao noivo, Gonçalo Câmara Pereira. "As nossas bebés chegaram a este mundo seguras, fortes e valentes. E por fim, e nunca por último obrigada meu amor Gonçalo pelo teu apoio e amor incondicional! A família cresceu", finalizou.

Para já, Marta Faial ainda não revelou o nome das filhas.

Recorde-se que a atriz revelou que estava grávida em março, quatro meses depois de ter anunciado que tinha ficado noiva de Gonçalo Câmara Pereira. 




Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo