Filho de Ágata volta a tribunal para contar noite com menor

Condenado por violar uma menor, Ágata revela que filho recorreu da sentença e quer relatar a sua versão dos factos.
Ágata e o filho
Ágata
Ágata e o filho
Ágata
08 dez 2019 • 12:01
Rute Lourenço
Marco Caneira, filho da cantora Ágata, foi condenado a seis anos de prisão efetiva pela violação de uma menor. Depois de ter visto o Tribunal da Relação confirmar a decisão inicial, o jovem voltou a recorrer da pena e, segundo a mãe, está pronto para falar na Justiça, pela primeira vez, e contar o que aconteceu.

"Na altura, o meu filho nunca foi ouvido porque não estava em condições psicológicas para tal, mas agora ele vai falar e vai contar a verdade. Acredito que isso vai fazer a diferença", começa por contar Ágata, que recentemente marcou presença num evento ao lado do filho, que continua a aguardar pela decisão final em liberdade. A artista confessa à ‘Vidas’ que os últimos tempos têm sido penosos – com a separação do marido, o presidente emérito do Desportivo de Chaves e as polémicas em torno do filho – mas afirma que, neste período, nunca duvidou de Marco. "Eu sei que ele está a dizer a verdade, o meu coração de mãe sabe".

Novo amor
No mesmo evento em que esteve com o filho, Ágata apareceu muito cúmplice do tarólogo das estrelas Rui Pereira. No entanto, garante que não se trata do novo namorado, uma vez que ainda continua apaixonada pelo marido. "Uma história de amor não se esquece assim", lamenta.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo