A relação polémica de Luana Piovani e Pedro Scooby continua a subir de tom. Desta vez, o filho mais velho do casal, de dez anos, veio a público defender o pai. O menor usou a sua conta pessoal de Instagram para acusar a mãe de estar a mentir.
"Vim falar de uma coisa importante. Mãe, não adianta tirar os patrocinadores do meu pai porque algumas pessoas podem estar do seu lado, mas os seus filhos não. Porque a gente não aceita mentira", começou por escrever Dom, na rede social. "Por favor, ajudem o meu pai, que também me ia patrocinar. Então, ajudem o meu pai, eu sei que Deus vai me ajudar. Obrigado", completou a criança, que acrescentou que os irmãos, Liz e Ben, também menores, partilham da mesma opinião. Após a partilha da publicação, a conta de Instagram da criança foi desativada.
Perante a polémica, a advogada de Luana Piovani reagiu publicamente.
"O que aconteceu reforça a preocupação genuína da minha cliente em ver os filhos com acesso irrestrito ao telefone. Se comportamentos como este não existissem, não haveria necessidade de litígio. A única intenção da minja cliente é conseguir que a educação dos filhos esteja alinhada quando estiverem também com o pai. As crianças precisam de amor, mas também de limites e regras", pode ler-se no comunicado.
Recorde-se que ao longo das últimas semanas Luana Piovani, que atualmente vive em Portugal (participa na novela 'Sangue Oculto', da SIC), e Pedro Scooby têm trocado acusações em público sobre a gestão da guarda dos três filhos em comum. A atriz brasileira acusa o surfista de não cumprir responsabilidades parentais.