Filho de Io Appolloni burlado pela mãe de Sara Barradas

Atriz não poupa nas críticas à mulher de José Raposo.
Io Appolloni
Sara Barradas e a mãe, Felisbela Dias
Io Appolloni
Sara Barradas e a mãe, Felisbela Dias
05 fev 2021 • 01:30
O filho de Io Appolloni está entre o leque de pessoas burladas pela mãe e o padrasto de Sara Barradas e a atriz mostra-se revoltada com a situação. “A Maria João Abreu ligou-me e disse-me: ‘Já sabes que o Bruno foi vigarizado pelo irmão [João Almeida, padrasto de Sara]?’ E eu disse-lhe: ‘Não, o que se passa?’ E a Maria João contou-me: ‘O João burlou-me em 20 mil euros, mas ao teu filho foi muito pior”, revelou à ‘TV Guia’, garantindo que o filho acreditou nas intenções de João Almeida – seu irmão pela parte do pai.

Triste com o sucedido, não poupa críticas a Sara Barradas por estar ao lado da mãe, Felisbela Dias. “Quero denunciar a história de um irmão que vigarizou outro e a de uma filha que defende uma mãe burlona. Se tivesse uma mãe assim, cuspia na cara dela. Não sou estúpida: se esta filha está a defender a mãe, é porque algum interessem tem.”

Felisbela já cumpre pena
Condenada a sete anos de prisão efetiva, Felisbela Dias já se encontra na Prisão de Tires, assim como o marido, João Almeida, que irá cumprir menos um ano, no Estabelecimento Prisional de Lisboa.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo