Filho de Sabri Lucas no hospital com sintomas de coronavírus

Noah tem febre alta e está à espera dos resultados para descobrir se está infetado com covid-19.
A carregar o vídeo ...
Filho de Sabri Lucas com suspeitas de coronavírus
24 mar 2020 • 19:33
Sabri Lucas não tem passado uns dias fáceis. A família do ator está de quarentena há 12 dias, mas o filho Noah, de sete anos, tem estado com febre alta e Sabri Lucas levou o menino ao Centro de Saúde de São João do Estoril.

Isolados numa casa de banho, o ator contou a situação frágil que tem estado a viver. "Desde as 8 da manhã até agora, são 10 para as 10h00, que estamos na casa de banho transformada em sala de isolamento. Não estranhem porque assim tem de ser, até é um dos melhores sítios porque caso o meu filho necessite de ir à casa de banho já cá está e não precisamos de estar em contacto com ninguém. Já foram feitos alguns teste aos Noah, ele está com febre alta desde sexta-feira, estamos fechados há 12 dias em casa. Resolvemos tirar os nossos filhos da escola mesmo antes de mandarem fechar", contou

Mais tarde, Sabri Lucas veio tranquilizar os seguidores ao contar que Noah foi transferido para o Hospital Dona Estefânia e que estão à espera dos resultados do teste à covid-19.

"Meu queridos, quero agradecer a todos. A febre ainda está alta, mas o quadro está estável, já fez mais testes, estamos à espera. Sei que vai ser bem tratado. Queria pedir para pararmos de criticar o sistema de saúde. Vai tudo correr bem", tecendo vários elogios ao Serviço Nacional de Saúde.

Sabri Lucas é casado com Vanessa Santos e tem mais dois filhos: Inês, de oito anos e Vicente, de quatro.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo