Filho de Madonna ‘vigiado’ no Seixal

David Banda esteve acompanhado por um guarda-costas da mãe.
Foto: Duarte Roriz
31 ago 2017 • 01:30
João Monteiro de Matos
Madonna, de 59 anos, está de volta a Lisboa e, ao que tudo indica, já se mudou em definitivo para o nosso país. Com ela, veio o filho, David Banda, de 11 anos, que já começou a treinar no centro de estágios do Benfica. Ontem, o CM surpreendeu o jovem a chegar ao Seixal para o primeiro dia ao serviço dos encarnados.

O filho adotivo da rainha da pop chegou pelas 18h40 numa carrinha Mercedes preta e esteve sempre acompanhado por um segurança da cantora.
A carregar o vídeo ...
A CMTV e o Correio da Manhã captaram o momento em que o filho da 'Rainha da Pop' foi ao primeiro dia de treinos no Seixal.

Fonte ligada ao Benfica confirmou ao CM que "o David integra o grupo de juvenis do clube" e deverá "dormir dentro do complexo, podendo visitar a mãe sempre que quiser" até começar o ano letivo no Liceu Francês, em Lisboa.

Entretanto, Madonna está a residir com as filhas gémeas Stella e Esther, de cinco anos, no Hotel Pestana Palace, em Alcântara, enquanto a Quinta do Relógio, em Sintra, que adquiriu, sofre um conjunto de remodelações que só deverão estar prontas no ano que vem.
Mais sobre
Newsletter
topo