Filho de Maria João Abreu já está a gravar novela da SIC e promete: "Sinto-me no dever de honrar"

Ricardo Raposo entusiasmado com o desafio.
Ricardo Raposo e Maria João Abreu tinham uma relação próxima
Ricardo Raposo e Maria João Abreu
Ricardo e Rita Raposo
Ricardo Raposo e Maria João Abreu tinham uma relação próxima
Ricardo Raposo e Maria João Abreu
Ricardo e Rita Raposo
18 jun 2021 • 11:57
Ricardo Raposo, o filho mais novo de Maria João Abreu, já está a todo o vapor a gravar a segunda temporada da novela 'Amor Amor', na SIC, onde vai interpretar um cantor. Tendo as gravações terem arrancado a 7 de junho.  

O jovem mostra-se radiante por esta oportunidade que Daniel Oliveira lhe deu ao integrar uma produção de Paço Arcos. "Sinto-me com o dever de honrar. E, acima de tudo, divertir-me-ei com toda a certeza", começou por afirmar à revista 'TeleNovelas'.

Ricardo Raposo não esconde que já tinha ambições de entrar numa novela. "Quando a produção de Amor, Amor me convidou para este projeto, fiquei contentíssimo. É uma coisa que já quero fazer há muito tempo e vai ser gratificante. Ganha-se outra resistência, além de que o trabalho de personagem recorrente possibilita uma construção que um trabalho esporádico não permite", admitindo que espera que este projeto lhe traga "visibilidade ao trabalho, para poder continuar por aí fora".

O filho mais novo de Maria João Abreu acabou por desvendar um pouco sobre a sua personagem em 'Amor Amor'. "É uma estrela pop que abandona uma banda famosíssima para tentar a sua sorte como a nova dupla com o Leandro. Vai desestabilizar o vigor humano das personagens e, com isso, requerer alguma atenção para si", revelou, acrescentando que a sua personagem se vai chamar André.

Embora seja um reforço da segunda temporada, Ricardo Raposo garante que foi muito bem recebido pelos colegas. "Não houve estranheza nem sequer afastamento por ser novato. Parecia já fazer parte da mobília", garantiu à publicação.

Recorde-se que já fez um mês desde a morte de Maria João Abreu e João Soares, o marido da atriz, deixou-lhe uma mensagem especial de homenagem. 

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo