Filho de Michael Bublé tem cancro

Noah tem apenas três anos.
Michael Bublé com a família
Michael Bublé e Luisana Lopilato, Estados Unidos, Noah, cancro
Foto: D.R.
04 nov 2016 • 10:30
O filho mais velho de Michael Bublé e Luisana Lopilato foi diagnosticado com cancro. Segundo a imprensa internacional, a mulher do cantor viajou com o menino de três anos do Canadá para os Estados Unidos, depois de perceber que algo se passava com a sua saúde. 

No início, os sintomas apenas indicavam uma inflamação na garganta, no entanto, após os exames realizados acabou por descobrir-se o pior. Segundo a imprensa, o tratamento irá durar cinco meses, algo que levou Michael Bublé e a mulher a cancelarem de imediato todos os compromissos profissionais.

O cantor já reagiu publicamente através de um comunicado. "Estamos devastados com o mais recente diagnóstico de cancro do nosso filho Noah, que neste momento está em tratamento nos Estados Unidos. Sempre falamos da importância da família e do amor que temos pelos nossos filhos. A Luisana e eu pusemos as carreiras em ‘espera’, para dedicarmos todos o nosso tempo e atenção para ajudar o Noah a ficar bem. Neste momento difícil, apenas pedimos as vossas orações e o respeito pela nossa privacidade. Temos uma longa jornada à nossa frente e esperamos que com o apoio da família, amigos e fãs de todo o mundo, vençamos esta batalha, se Deus quiser"

Recorde-se que Bublé e a mulher têm ainda um menino, Elias, de nove meses. 
Mais sobre
Newsletter
topo