Filho de Rita Guerra investigado

Agressão terá acontecido após discussão no último domingo.
A carregar o vídeo ...
Filho de Rita Guerra investigado
09 fev 2016 • 09:34
Rita Montenegro e Sara G. Carrilho
O filho mais velho de Rita Guerra, Nuno, de 31 anos, está a ser investigado por violência doméstica. A mulher de Nuno apresentou queixa, no último domingo, na esquadra de Trajouce, Cascais, na sequência de uma forte discussão.

O casal, que tem uma filha, Madalena, de três anos, está a passar por uma fase conturbada, mas as discussões já não serão uma novidade. "Isto não é a primeira vez que acontece. A mulher do Nuno chegou a queixar-se de violência no passado", conta fonte próxima da família.

O drama da violência doméstica também não é um assunto estranho na vida de Rita Guerra, de 48 anos. Recorde-se que a cantora lançou, em março de 2015, o livro ‘No Meu Canto - Todos Temos o Direito de Ser Felizes!’, no qual revelou ter sido vítima de maus-tratos por parte do primeiro marido, curiosamente o pai de Nuno.

Na obra, a cantora recordou ter casado contra a sua vontade, aos 16 anos, com um homem 12 anos mais velho. "Já sofri agressões físicas, já vivi presa em casa, fechada à chave e proibida de falar com a minha família. Sei o que é viver sob ameaças e acordar e deitar-me com medo. Sei o que é violência e sei o que é o medo. E sei que são inseparáveis", foram as palavras de Rita Guerra quando decidiu abrir um dos capítulos mais dramáticos da sua vida.

O Correio da Manhã tentou, até ao fecho desta edição, falar com a cantora e com o filho, mas sem sucesso.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo