Filho de Rui Vitória “já está bem e em casa”

Santiago sofreu problema do “foro respiratório” e foi internado no Dubai.
05 jan 2018 • 01:30
João Monteiro de Matos
Durante as miniférias de Natal no Dubai, o treinador do Benfica, Rui Vitória, de 47 anos, e a mulher, Susana Barata, de 39, não ganharam para o susto.
O filho mais novo do casal, Santiago, de 18 meses, teve de ser internado de urgência numa unidade hospitalar deste emirado logo nos primeiros dias em terras árabes.

Ao Correio da Manhã, a mulher do técnico encarnado confirmou que o menino foi "hospitalizado alguns dias com um problema típico da idade, do foro respiratório", não adiantando mais pormenores sobre a doença que afetou a criança, alegando tratar-se de "um assunto da esfera pessoal da família".
"O meu filho Santiago já está bem e em nossa casa", confidenciou ao CM a antiga professora de educação física, adiantando também que "tudo não passou de um susto".

A verdade é que Susana teve mesmo de ficar mais uns dias no Dubai e lidar sozinha com o problema respiratório do filho, uma vez que o marido foi obrigado a regressar a Portugal no dia 26 de dezembro devido a compromissos profissionais dos encarnados.

A mãe de Santiago teve ainda de tomar conta de uma das filhas, Joana, de 11 anos, que ficou naquele emirado enquanto o irmão recuperava do problema que o afetou no serviço de pediatria.

Recorde-se que o pequeno Santiago é fruto de uma gravidez não planeada do casal e que, na altura, Rui Vitória e Susana Barata ficaram "em choque" com a possibilidade de virem a ser pais novamente.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo