Filho de Sónia Araújo é estrela de cinema

Já não é a primeira vez que a apresentadora dá voz a um filme de animação, mas este é especial, já que tem ao seu lado o filho Francisco.
Sónia Araújo
Sónia Araújo
Foto: Instagram
26 jan 2020 • 15:24
Carolina Marques Dias
O filme de animação ‘Mosley e a Cidade Secreta’, que já está disponível nos cinemas portugueses, será para sempre um filme especial para Sónia Araújo. É que a apresentadora da ‘Praça da Alegria’, da RTP 1, deu voz a uma das personagens... juntamente com o seu filho Francisco, de 10 anos.

Na antestreia da produção, Sónia Araújo apareceu na companhia do marido, Vítor Martins, e dos filhos, Carolina, de 16 anos e Francisco e Tomás, de 10.

A colega de Jorge Gabriel não conseguiu conter a felicidade ao falar do projeto que integra juntamente com o filho Francisco. "O Francisco foi desafiado para fazer um casting. Gostaram da voz dele, viram que ele tinha bastante jeito e foi escolhido! Foi uma surpresa, para mim ver como ele tem mesmo jeito para as dobragens", revelou.

Sónia levantou um pouco o véu acerca do filme e contou que é uma produção para toda a família. "Foi bom estarmos todos juntos! Já fazemos programas em família, mas este foi diferente e especial! É um filme muito bonito, muito inspirador para se ver em família".

Mais tarde, a apresentadora publicou uma imagem com a família e mostrou-se radiante com o filme de animação. "Antestreia do filme ‘Mosley e a Cidade Secreta’. Está lindo o filme (sou suspeita). Será que vão reconhecer as vozes?", escreveu.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo