Filhos de Hulk já sabem da traição com a sobrinha da ex-mulher

Craque viajou com a nova namorada, sobrinha da ex-mulher, até ao Brasil para desfrutar de umas férias com os três filhos. Família de Hulk aprova este namoro polémico, assumido em dezembro
Hulk e Camila
Hulk e os filhos
Hulk e Camila
Hulk e os filhos
22 fev 2020 • 14:08
Hulk e Camila já não têm nada a esconder. O antigo jogador do FC Porto, que agora joga em Xangai, e a sobrinha da ex-mulher estão mais apaixonados do que nunca e já gritam ao mundo essa paixão, assumida em dezembro.

Aproveitando uma pausa no campeonato, Hulk viajou com a namorada para o Brasil para visitar os filhos.

GUERRA NA JUSTIÇA

Ian, de 10 anos, Tiago, de oito e Alice, de seis, testemunharam a união do pai com a prima, já que Camila é sobrinha de Iran, ex-mulher de Hulk.
Nestas miniférias, a família fez vários programas, entre eles, assistir a um jogo de futebol e passar um dia na piscina. As três crianças vivem agora em São Paulo com a mãe. No entanto, o jogador de 33 anos continua sem chegar a um acordo com Iran em relação à divisão do património e à guarda dos filhos, por isso, o processo segue na Justiça.

Nesta pausa, Hulk também foi mimado pela sua família, que está radiante com a nova relação. "Deus sabe como estamos felizes com a vossa felicidade", disse a irmã do craque, Jeh Kelly.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo