“Filhos não gostam do namorado” de Fernanda Serrano

Atriz vive namoro discreto com Ricardo Pereira.
Fernanda Serrano
Liliana Pereira
Fernanda Serrano
Liliana Pereira
19 jun 2020 • 01:30
André Filipe Oliveira
A vida amorosa de Fernanda Serrano continua envolta em mistério.

A atriz mantém um relacionamento discreto com o personal trainer Ricardo Pereira, há cerca de meio ano. O romance foi descoberto durante uma viagem romântica do casal ao calor de São Tomé e Príncipe, em janeiro passado.

No entanto, nem tudo é um mar de rosas. “Já ouvi dizer que os filhos não gostam do namorado da Fernanda”, revelou o comentador Flávio Furtado, durante a crónica social do ‘Você na TV!’. A afirmação decorreu durante o debate acerca do novo amor de Pedro Miguel Ramos, ex-marido da estrela da TVI, que vive um romance discreto com Marta Leite Castro. “Eles estão juntos há pouco mais de três meses. É mentira que os filhos do Pedro e da Fernanda não aceitam a Marta”, acrescentou o socialite, garantido que a relação entre o Santiago, Laura, Maria Luísa e Caetana com a apresentadora de televisão é de perfeita harmonia.

Desde que assinou o divórcio há um ano, Pedro Miguel Ramos tem evitado aparecer em público. “Ele está feliz, contente. A vida dele seguiu para a frente”, completou Flávio Furtado sobre o assunto.


Marta é o novo amor de Pedro
Marta Leite Castro adotou uma postura reservada em relação ao romance com Pedro Miguel Ramos, ao contrário do passado em que assumiu vários namorados publicamente. Afastada da televisão generalista, a apresentadora mantém-se no ecrã com um programa ligado à área dos negócios e voltou a estudar.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo