Filipa dos Santamaria quebra o silêncio após a morte do irmão: "Um grande herói"

Artista revela que a banda tem uma homenagem preparada para Tony Lemos.
Santamaria
Grupo Santamaria
Tony Lemos
Santamaria
Grupo Santamaria
Tony Lemos
30 out 2020 • 15:21

Filipa Lemos, a vocalista dos Santamaria, quebrou o silêncio após a morte do irmão, Tony Lemos, que também integrava a banda.

A artista gravou um vídeo onde agradeceu o apoio que tem recebido nos últimos dias.

"Esta mensagem como vocês devem compreender é um bocadinho difícil, mas é sempre uma mensagem com esperança, Já há alguns dias que eu queria ter feito mas, como vocês devem depreender, os dias também não têm sido fáceis", começou por dizer. "Queria agradecer em primeiro lugar a todos vocês, as vossas mensagens de carinho, os vossos telefonemas, a todos os que estiveram presentes neste momento menos bom das nossas vidas".

Filipa assegurou que a banda vai continuar. "A caminhada dos Santamaria vai continuar, desta vez com cinco caras existentes de forma física e uma sexta pessoa que estará connosco sempre em espírito". A cantora não esconde, no entanto, o sofrimento: "Para mim é mais difícil porque esta caminhada sempre foi feita a par e passo com o meu irmão"

"Vamos ter força para continuar a brilhar em cima dos palcos", assegurou, revelando que haverá uma surpresa em breve.

"Dia 6 de novembro vocês vão ter este nosso miminho que já estava programado, desta vez de uma forma ainda mais especial. Foi um tema composto pelo meu irmão há já algum tempo, que nós gravámos durante o verão e com uma participação muito especial", desvendou. "Espero que gostem da surpresa, vão existir muitas mais. É a nossa homenagem para o meu irmão, para o membro dos Santamaria, para a pessoa fantástica que vocês conheceram e conhecem, um ser humano extraordinário, um grande herói".

Filipa deixou uma mensagem de esperança. "Por vezes a vida tem destas situações complicadas, mas a vida tem mesmo que continuar e era assim que ele queria que nós fizéssemos".

A carregar o vídeo ...
Filipa Lemos quebra o silêncio após a morte do irmão

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo