Filipa recupera em três semanas

Ex-mulher de Simão sensual após ter sido mãe.
Filpa Valente
Filpa Valente
Foto: GQ
20 ago 2016 • 12:12
Rute Lourenço
Filipa Valente foi mãe há menos de um mês, mas já veste a mesma roupa que usava antes de engravidar. Numa fotografia partilhada na praia, ao lado da filha mais velha – Mariana, em comum com o futebolista Simão Sabrosa – a empresária mostrou que já recuperou a forma física, o que surpreendeu os seus seguidores nas redes sociais.

Apesar da surpresa, para Filipa Valente a rápida recuperação já não é uma novidade, uma vez que já com os dois primeiros filhos tinha voltado à forma em poucos meses.

O terceiro filho de Filipa Valente, de 40 anos, é fruto da relação com o DJ Gonzo e a empresária garante que a gravidez não podia ter sido mais desejada. "Este filho foi planeadíssimo! Já andava a tentar engravidar há vários meses, mas só aconteceu agora. Era algo que queríamos há muito tempo. Sempre disse que gostava de ter um filho aos 40 anos e está a ser uma gravidez vivida em pleno, com muita paz, sossego e sem problemas... O Gonçalo e eu temos uma relação ótima e estou muito feliz", fez saber Filipa Valente na altura, encontrando-se agora completamente rendida à experiência.

O bebé não podia ter sido melhor recebido pelos irmãos, Mariana, de 15 anos, e Martim, de 13, que agora ajudam com a logística necessária. "Este bebé é a alegria de toda a família. A Mariana e o Martim estão muito felizes com o irmão e ajudam imenso a mãe", diz uma fonte próxima da empresária.
Mais sobre
Newsletter
topo