Filipa fala do bebé: "És parte de nós"

Juntos há poucos meses, o amor do casal já deu frutos: vão ser pais. É o primeiro filho do músico e o terceiro da ex-mulher de Simão Sabrosa.
A carregar o vídeo ...
Filipa Valente encontra novo amor
02 fev 2016 • 12:15
Depois de ter sido revelado que Filipa Valente e Gonzo, ex-cantor dos Excesso, vão ser pais de um bebé, o casal, que até ao momento não tinha assumido a relação, fala pela primeira vez da gravidez:"Amamos-te desde o início. Roubaste-nos a respiração", escreve Filipa Valente, assegurando que "a nossa vida juntos agora começou. És parte de nós, pequenino". 

Mas não foi só Filipa a partilhar o que sente. Gonzo, que se estreia na paternidade, também revelou o que lhe vai na alma através das redes sociais: "Há certas imagens que além de não precisarem de muitas palavras, acho que dificilmente encontraria palavras que possam descrever o amor e a felicidade que tenho sentido nas últimas semanas , e que tem vindo a crescer e a crescer todos os dias", escreve o DJ, assegurando que tem a certeza que vai demonstrar o amor pelo bebé "todos os dias".

Ambos partilharam uma fotografia semelhante. Filipa com as mãos dos filhos Mariana e Martim, fruto do casamento com Simão Sabrosa. Já o músico preferiu uma imagem a preto e branco com as suas mãos e as da namorada a abraçar a ecografia do bebé.



Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo