Filomena Cautela ataca Cristina Ferreira por envergonhar Ministra da Saúde

Apresentadora afirma que comentário sobre os dentes de Marta Temido foi "falta de noção".
Cristina Ferreira no programa 5 para a meia-noite com Filomena Cautela
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira no programa 5 para a meia-noite com Filomena Cautela
Cristina Ferreira
24 jan 2020 • 12:13
Na última semana, Cristina Ferreira esteve no centro de uma polémica por ter envergonhado, em direto, a Ministra da Saúde ao comentar que esta tinha os dentes tortos.

"Esses dentinhos não estão muito alinhados. Isso é falta de dentistas no Serviço Nacional de Saúde?", disse a estrela da SIC, ao que Marta Temido respondeu:

"Não, Cristina (…) A minha própria dentista já foi interpelada por colegas (…) A verdade é que, quando era miúda, algumas das primas usavam aparelho e aquilo soava a muito doloroso. Portanto, não foi essa a opção. E, agora, o dente está cada vez mais torto. Mas é a vida, agora não tenho tempo", disse.

O reparo de Cristina mereceu uma chuva de críticas por parte dos fãs, que acusaram a apresentadora de ter provocado uma situação constrangedora e envergonhado a ministra.

Filomena Cautela parece partilhar da opinião de grande parte dos portugueses e no '5 para a Meia Noite', comentou o assunto, sem deixar de atirar uma farpa a Crisitna.

"Eu calculo que até haja falta de dentistas no Sistema Nacional de Saúde, mas também dá para pôr um aparelho para endireitar ali um bocadinho a falta de noção da Cristina?", atacou Filomena Cautela.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo