Filomena Cautela em lágrimas na despedida do ‘5 Para A Meia Noite’

Apresentadora é a nova cara do ‘Quem Quer Ser Milionário - Alta Pressão’.
Filomena Cautela
Filomena Cautela
Filomena Cautela
Filomena Cautela
26 jun 2020 • 13:26

Foi na noite desta quinta-feira, dia 25, que Filomena Cautela se despediu de  '5 Para A Meia Noite' . Depois de 11 anos, conduzindo um talk show, um apresentador não continua como lágrimas e explica o que levou a abandonar o programa.

"Vou sair do '5 Para A Meia Noite' porque acho que ele continuará aqui e tornar esse programa numa coisa que ele não é e acho que tenho que respeitar o legado de 11 anos que vive aqui. Eu tenho que fazer outra coisa . Isto não é o programa da Mena, é o '5 Para A Meia Noite' " , afirmou.

Mena, como é tratado pelos amigos, revelou uma felicidade que o programa trouxe: "Este programa fez de mim uma pessoa mais feliz do mundo e uma pessoa mais feliz do mundo. Não há nada como esse programa de televisão e foi por isso que eu mantenha aqui tanto tempo. Não vou esquecer nunca o que passei aqui atrás, quem o ajudou é quem sabe o que vive aqui " ,  disse.

Em um programa especial, onde teve direito a muitas surpresas, Filomena Cautela recebeu a ministra da Saúde, Marta Temido , assim como vários visitantes surpreendentes, fãs do programa, usando a aplicação 'Zoom'.

Apesar de garantir que você não entenda, Filomena Cautela não foi fiel às suas palavras, e com lágrimas nos olhos e uma voz embargada: "Não vou chorar! Foi o meu último '5 Para A Meia Noite'" .

Lembre-se de que a comunicadora é uma nova cara do programa de cultura geral 'Quem Quer Ser Milionário - Alta Pressão', algo que "foi um sonho desde os 16 anos" .

Veja aqui o vídeo da despedida:

A carregar o vídeo ...
Apresentadora é a nova cara do 'Quem Quer Ser Milionário-Alta Pressão'.



Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo