Fisioterapeuta de Ronaldo conduzia carro bateu contra muro

Funcionário do craque fez “tentativas desesperadas” para tentar parar o Bugatti Veyron de dois milhões de euros.
CR7 conheceu Javier Santamaría quando jogava no Real Madrid
Javier Santamaría, fisioterapeuta, Ronaldo
ronaldo, família, maiorca
Dolores com Cristianinho
CR7 conheceu Javier Santamaría quando jogava no Real Madrid
Javier Santamaría, fisioterapeuta, Ronaldo
ronaldo, família, maiorca
Dolores com Cristianinho
22 jun 2022 • 01:30
Vânia Nunes
As “tentativas desesperadas” para parar o Bugatti Veyron de Cristiano Ronaldo por parte da “pessoa que seguia ao volante” ficaram visíveis “nas marcas de pneus” deixadas no local, avança o ‘Diario de Mallorca’. A publicação mostra uma nova imagem da viatura, que acabou por embater numa construção anexa à estrada, em que se encontravam algumas botijas de gás. Cristiano Ronaldo não se encontrava no carro e chegou a circular o rumor de que o condutor era um ex-jogador. No entanto, Adriano Silva Martins, comentador da CMTV, avança que terá sido um fisioterapeuta amigo do craque.

“Posso dizer que ele não foi ex-jogador do Real Madrid, mas sim um funcionário do Cristiano Ronaldo. Chama-se Javier Santamaría, era fisioterapeuta do Real Madrid”, contou no ‘Manhã CM’, adiantando mais pormenores. Quando Cristiano vai para o Real Madrid, conhece Javier Santamaría, não quer outras mãos nas suas pernas e leva Javier Santamaría para tudo o que é clube. Uma vez que ele abandona o Real Madrid, foi com ele para Turim, para a Juventus, e foi com ele com o Manchester United”.

Carro de dois milhões de euros
O despiste aconteceu na segunda-feira de manhã, numa rua do Bairro Coma, em Bunyola. A brigada de trânsito esteve no local para identificar o condutor e iniciar a investigação às causas do acidente. Avaliado em dois milhões de euros, o Bugatti Veyron foi adquirido por CR7 em 2016.

Craque animado no TikTok
Cristiano Ronaldo parece não ter ficado afetado com os estragos no seu Bugatti Veyron e mostrou-se divertido a fazer uma dança para o Tiktok da música ‘Desenrola, Bate Joga de Ladin’, de Os Havaianos, ao lado do filho mais velho, Cristianinho, e dos sobrinhos. As imagens foram divulgadas pela sobrinha Alicia, filha do seu irmão Hugo, na rede social.

Dolores junta-se às férias
Dolores Aveiro já viajou do Funchal para Maiorca para se juntar à família. "Estou de férias com o meu neto lindo", escreveu na legenda de uma imagem ao lado de Cristianinho. Elma Aveiro não se juntou à família por estar no Funchal a organizar o evento Madeira Fashion Designers.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo