"Fizemos sexo durante 40 minutos"

Brasileira relata encontro com Usain Bolt.
Usain Bolt e Jady Duarte
Usain Bolt, Jady Duarte, sexo, Brasil, JOgos Olímpicos
Foto: D.R.
24 ago 2016 • 15:55
Jady Duarte, a brasileira que se envolveu com Usain Bolt durante os Jogos Olímpicos, quebrou o silêncio para revelar pormenores da noite escaldante que teve com o atleta. "Fizemos sexo durante 40 minutos", garantiu. Os dois conheceram-se numa discoteca, onde Usain Bolt celebrava o seu 30º aniversário. Ao jornal britânico 'Daily Mail', Jady Duarte recorda que não reconheceu o velocista que, a meio da noite, resolveu dançar sem camisola. "Os músculos são duros como pedra. Eu estava tão atenta aos seus abdominais que, ao princípio, nem notei que era Usain Bolt", disse a jovem que acabou por aceder ao convite de Bolt para visitar a Vila Olímpica. Jady adianta que, na entrada, não lhe foi pedida identificação e acabaram por ir para o quarto do atleta, onde fizeram sexo por duas vezes e ao som de 'Work', de Rihanna. Apesar de não se entenderem - Jady não fala inglês e o jamaicano não percebe português -, os dois utilizaram a internet para traduzirem as poucas palavras que trocaram.
"Eu não precisava de tradutor para saber que ele queria fazer sexo comigo. Foi tudo muito quente e cheio de paixão. 'Devorámo-nos'
um ao outro. Ele tem um corpo de campeão, mas as suas ‘partes de homem’ são como as de um homem normal. Esperava que fosse rápido mas, na verdade foi o sexo mais longo que tive em toda a vida. Fizemos durante 40 minutos, depois ele fez uma pausa e voltámos a fazer tudo outra vez. Ele recupera rápido", frisou.
Nas redes sociais, a namorada de Usain Bolt tem recebido ínúmeras mensagens, algumas a aconselharem Kasi Bennett a terminarem a relação com Usain Bolt, outras a pedirem para o perdoar. Ainda assim, o 'Daily Mail avança que o casal continua junto.
Mais sobre
Newsletter
topo