Flor: "Agora já tenho mais formas"

n Flor foi mãe de Naémi há apenas três meses, mas já exibe uma silhueta invejável. Com o peso quase recuperado, a manequim quer agora tonificar o corp
importa
importa
Foto: Natália Ferraz
15 fev 2011 • 12:31

Flor foi mãe de Naémi há apenas três meses, mas já exibe uma silhueta invejável. Com o peso quase recuperado, a manequim quer agora tonificar o corpo e voltar a ter a barriga "lisinha". O casamento com Yohann Peres é que continua a ser adiado.

– Foi mãe há três meses, e é visível que já recuperou a forma física...

– Já voltei um bocadinho ao que era, já uso as mesmas calças... Mas falta-me fazer um tratamento ao nível de drenagem e de modelação corporal e também preciso de praticar desporto.

– Recuperou o peso que tinha antes de ser mãe?

– Tinha engordado 12 kg, mas ainda não me pesei desde que a bebé nasceu. Devo estar quase lá.

– Sentiu muitas transformações no seu corpo?

– Claro que sim, principalmente na barriga, que ainda não está lisinha como eu quero.

– Custa-lhe ver-se ao espelho?

– Não posso ter tudo: um filho e o corpo que tinha antigamente. As coisas alteram-se, e o bom é podermos acompanhar essas modificações e crescer com elas. O meu corpo nunca mais vai ser o que era, e eu também não quero isso. Agora também já tenho mais formas.

– Tenta ver o lado positivo em tudo?

– Quando acontece um problema, tento resolvê-lo em vez de lhe dar importância. Mas também é verdade que gostava que este regresso à forma física fosse mais rápido.

– Está 100% dedicada à bebé?

– Sim. Ela ocupa todo o meu tempo. Quero desfrutar desta fase.

– Então para já está fora de questão voltar à passerelle?

– Não vou voltar a fazer trabalhos. Por agora ainda só estou disposta a fazer coisas que me permitam levar a bebé comigo ou então que sejam em Lisboa.

– Foi pedida em casamento há mais de um ano. Já há data?

– Ainda não passámos a fase de desfrutar da bebé, que é o centro de tudo. Portanto, estou muito bem noiva, e já me sinto casada.

Fotogaleria de Flor

artigos relacionados
Newsletter
topo