Florbela Queiroz perdoa o filho após terror de violência doméstica

Depois de denunciar o filho e a nora por maus tratos físicos e psicológicos, a atriz voltou a recebê-lo em sua casa.
Florbela Queiroz
Florbela Queiroz
Foto: Tiago Sousa Dias
31 out 2019 • 13:18
Depois do terror que alega ter vivido, ao ter denunciado o filho, João, e a nora, de violência doméstica, Florbela Queiroz mostra que colocou o passado de agressões para trás das costas

Segundo avança a 'TV7Dias', a atriz, de 76 anos, decidiu perdoar e voltar a recebê-lo em sua casa. Uma decisão que, segundo a mesma publicação, deixa os vizinhos da artista receosos, uma vez que acreditam que o filho quer enganar a mãe e interná-la na Casa do Artista, de forma a ficar com a sua herança. "A velhota está a ser novamente enganada pelo filho, que nunca a respeitou", afirmam as mesmas fontes.

Recorde-se que Florbela Queiroz tinha garantido, em 2015, que, para ela, o filho "tinha morrido" devido ao pesadelo que a fez enfrentar durante anos.

No entanto, parece que mudou de ideias e agora, deixou-o regressar a casa, em Cascais. Uma casa que ficou completamente destruída, alegadamente pelas mãos do filho e da mulher, na altura em que ele foi finalmente expulso. Essa moradia foi depois recuperada com a ajuda do programa 'Querido Mudei a Casa'. Os dois estão a dar uma nova oportunidade à relação entre pai e filho. 






Newsletter
topo