Katia Aveiro participa em novela

Cantora brilha em ‘Rainha das Flores’, na SIC.
Katia Aveiro tem 40 anos
Katia Aveiro
Foto: Duarte Roriz
13 dez 2016 • 08:38
Marco Pereira
Katia Aveiro continua a somar projetos. A cantora, de 40 anos, gravou uma participação na novela da SIC ‘Rainha das Flores’.

"Não fiz nenhum papel ficcional, fiz de mim própria, mas posso dizer que foi uma experiência fantástica", afirmou. Foi a minha primeira vez a gravar para uma telenovela e não estava nada à espera que fosse assim. Foi ainda melhor do aquilo que eu imaginava", afirmou.

Na produção, a irmã de Cristiano Ronaldo contracenou com o ator Afonso Lagarto e deixou elogios a toda a equipa. "Os outros artistas receberam-me muito bem e senti-me logo em casa, ali no estúdio e rodeada de câmaras. Acho que é a alma de artista que tenho, sinto-me sempre bem nestes ambientes de criação e expressão", referiu.

Katia ficou encantada com a experiência e confessou que gostava de voltar a representar: "Fiquei com o bichinho ‘do quero mais’..."

Entretanto, Katia Aveiro lançou ontem um novo videoclipe, ‘Acurrucate’, que foi gravado em Cuba e que conta com a participação do cantor DKB.

"É um dia muito especial para a minha carreira… Com o meu novo álbum quase aí, o lançamento deste videoclipe é muito importante", contou.
Mais sobre
Newsletter
topo