"Fomos presenteados": Andreia Santos e Vítor Baía felizes com nascimento de Matilde

Ex-jogador do FC Porto volta a aumentar a família aos 50 anos.
Andreia Santos e Vítor Baía felizes com nascimento de Matilde
Andreia Santos e Vítor Baía felizes com nascimento de Matilde
Foto: Direitos Reservados
25 fev 2021 • 01:30
André Filipe Oliveira
O amor de Andreia Santos e Vítor Baía voltou a crescer com a chegada de um novo bebé à família. O casal recebeu, na segunda-feira, a filha Matilde nos braços. A alegria contagiante chegou posteriormente às redes sociais, com uma publicação por parte da nutricionista a revelar a boa-nova.

“Um dia especial e inesquecível. 22.02.21. Fomos presenteados com a chegada da Matilde. Um momento único, um parto maravilhoso no CMIN (Centro Materno Infantil do Norte), serviço público de excelência”.

Nas imagens, o ex-guarda-redes do FC Porto surge abraçado à mulher, Andreia, e à filha recém-nascida ainda na sala do parto. O momento de ternura entre os pais e a bebé enterneceu os admiradores da família, que enviaram mensagens a felicitá-los pelo momento de “pura felicidade”.

Aos 50 anos, Vítor Baía volta a concretizar o sonho de aumentar a família. Já é pai de Diogo, de 27 anos, Beatriz, de 23, e Afonso, de 13, de dois relacionamentos diferentes. Tem com a atual companheira o pequeno Rodrigo, de dois anos. 
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo