Fortuna de Brad e Angelina já está dividida

Brad Pitt e Angelina Jolie assinaram documento pré-nupcial.
Atores estiveram juntos 12 anos
Brad Pitt, Angelina Jolie
Foto: Guillaume Horcajuelo/EPA
27 set 2016 • 09:04
Rita Montenegro
Com uma fortuna de 360 milhões de euros, Angelina Jolie e Brad Pitt não vão demorar muito tempo a fazer a divisão do dinheiro, bem como de todo o património. Tudo porque, antes de se casarem em, em 2014, os dois atores assinaram um acordo pré-nupcial que deixou bem claro quem ficaria com o quê.

Assim sendo, no que diz respeito aos imóveis – uma vez que parte da fortuna de ambos foi investida na compra de apartamentos e mansões –, Brad Pitt, de 52 anos, e Angelina Jolie, de 41, irão ficar com aqueles que estão em seu nome.

Antes de oficializarem a relação, os dois atores tinham 12 propriedades, sendo que é Pitt quem leva vantagem já que é dono de sete. Jolie tem na sua posse apenas duas. 

Em comum, o casal adquiriu só três imóveis: uma propriedade vinícola em França, um apartamento em Nova Iorque e uma mansão em Nova Orleães. Apenas estes serão alvo de divisão entre os dois atores.

Já no que respeita ao dinheiro, Brad Pitt e Angelina Jolie mantêm as contas intactas: cada um fica com o que ganhou ao longo da carreira. Os dois só irão dividir pelos filhos o dinheiro ganho desde 2014.
Mais sobre
Newsletter
topo