Foto mostra namorada de Bourdain na cama com menor

Asia Argento está a ser acusada de assédio sexual a um ator de 17 anos.
Foto mostra namorada de Bourdain na cama com menor
Foto mostra namorada de Bourdain na cama com menor
22 ago 2018 • 12:11
Depois de ter sido acusada de assédio sexual por parte de um menor de 17 anos - Asia Sargento, namorada do já falecido chef de cozinha Anthony Bourdain - negou todas as alegações, apesar do The New York Times ter noticiado que a atriz tinha chegado a um acordo monetário com o jovem no valor de 332 mil euros.

Agora, o site de notícias sobre celebridades TMZ revelou uma fotografia onde a italiana de 33 anos surge ao lado de Jimmy Bennett numa cama, bem como mensagens de texto trocadas entre a atriz e uma amiga que provam que os dois se envolveram sexualmente.

De acordo com a publicação, esta fotografia é uma das várias que foram tiradas no hotel Marina Del Rey em 2013. Bennett afirma que tinha 17 anos quando foi sexualmente abusado pela atriz, enquanto filmavam um filme juntos, em 2013. Asia tinha 37 anos, então. Na Califórnia, onde terá ocorrido a agressão, a idade de consentimento são os 18 anos, por isso, Bennett era ainda considerado menor. Entre os documentos que o jornal New York Times recebeu estava o acordo e também uma fotografia datada de Maio de 2013 que mostrava a atriz e o jovem deitados numa cama. Bennett terá dado os direitos da fotografia à actriz.

Segundo o documento do acordo, os 380 mil dólares seriam uma forma de Argento "ajudar Bennett" que tinha em mente um valor muito mais elevado: 3,5 milhões de dólares (cerca de 3,07 milhões de euros). O advogado de Bennett dizia que o seu cliente tinha sofrido danos mentais - que o prejudicaram a nível profissional - e também físicos.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo