A polémica festa de aniversário da mulher de Mateus Uribe - que culminou com o castigo de quatro jogadores do FC Porto - trouxe à tona o passado de Cindy Álvarez Garcia.
Há cerca de dois anos, fotografias de cariz sexual da colombiana caíram na internet e agora as mesmas imagens eróticas voltam a circular, mas em grupos de WhatsApp portugueses. Nas fotos, que foram denunciadas pela companheira de Uribe, é possível ver a modelo nua ou com brinquedos sexuais.
A divulgação das imagens obrigou a manequim a justificar-se sobre o sucedido. "Há uns anos, tirei umas fotos para um namorado e agora, para prejudicar a minha família, estão a divulgá-las", começa por explicar Cindy, acrescentando que se "sente orgulhosa" do corpo e que decidiu, ela própria, divulgar o caso para evitar o bullying online.
Agora, Cindy Álvarez Garcia volta a sofrer com a divulgação das mesmas fotografias, numa altura em que o seu nome esteve em causa devido à festa de aniversário em que vários jogadores do FC Porto se divertirem até altas horas da madrugada em vésperas de jogo.