Fragilidade de Fernanda Antunes preocupa família

Ex-mulher de Tony Carreira está em profundo sofrimento após a morte da filha de 21 anos. Mickael e David têm-se mantido por perto para ampará-la
Fernanda Antunes e Sara Carreira
A publicação de Fernanda Antunes
Fernanda Antunes
Fernanda Antunes
Fernanda Antunes e Sara Carreira
A publicação de Fernanda Antunes
Fernanda Antunes
Fernanda Antunes
25 jan 2021 • 15:08
Fernanda Antunes é o rosto do sofrimento após a morte da filha, Sara Carreira, aos 21 anos, no passado dia 5 de dezembro.

A empresária não consegue ultrapassar a perda e a sua fragilidade tem preocupado os mais próximos, principalmente os filhos, David e Mickael. Tanto que o mais novo tentou dar-lhe algum alento com uma publicação que divulgou nas redes sociais, mostrando publicamente o seu amor e orgulho. "Mãe, és um exemplo de força e de amor, amo-te e estarei sempre ao teu lado."

"Dor inexplicável"
Após o trágico acidente, Fernanda foi mesmo viver com o filho mais novo e com a nora, Carolina Carvalho, para evitar estar tanto tempo sozinha. A ex-mulher de Tony Carreira vivia apenas com a filha e sente-se perdida. "A Sara é um ser especial, único. (...) Sempre foi a minha melhor amiga e companheira. É inexplicável a dor que sinto neste momento", desabafou nas redes sociais, mostrando um conjunto de fotografias com Sara.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo