Francisca Dias do 'Hell's Kitchen' já trabalha ao lado de Ljubomir Stanisic

Vencedora do programa está empregada "há cerca de um mês"
Ljubomir Stanisic
Ljubomir Stanisic
Chef Ljubomir Stanisic
Ljubomir Stanisic
Ljubomir Stanisic
Chef Ljubomir Stanisic
28 abr 2021 • 12:18
Francisca Dias já está a usufruir do prémio por ter sido a vencedora do 'Hell's Kitchen', da SIC. A cozinheira, de 29 anos, ganhou um carro e ainda teve direito a estagiar no restaurante 100 Maneiras de Ljubomir Stanisic. Segundo a revista 'TV Mais', Francisca já começou as suas funções "há cerca de um mês", conforme revelou uma fonte próxima da concorrente. 

"A Francisca ficou muito feliz com esta oportunidade dada pelo chef, ainda para mais estava desempregada antes do programa começar. Ela nunca imaginou ir trabalhar para o 100 Maneiras, mas quando surgiu o convite aceitou logo. É uma nova oportunidade e uma forma de poder dar o salto", contou a mesma fonte à publicação.

"Mais do que a vitória no programa, ela queria aprender muito e mudar a vida. Trazer dali um emprego foi a cereja do topo do bolo. E ela está encantada por poder demonstrar o seu talento num espaço tão conceituado como é o 100 Maneiras", garantiu.

Mas, embora esteja a trabalhar ao lado de Ljubomir Stanisic, Francisca Dias dedica o tempo que resta ao negócio que criou com a mulher. "Desde que o programa acabou de ser gravado, no início de fevereiro, ela mal tem parado. Lançou o negócio de temperos [Cisca Massala] com a mulher e agora está no restaurante. Não podia estar a correr melhor, para além de que o feedback que tem recebido é excecional. As pessoas são muito queridas com a Francisca", concluiu. 

Recorde-se que a final do 'Hell's Kitchen' foi disputada entre a nova empregada de Ljubomir Stanisic e Lucas. 
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo