Furacão Anitta promete arrasar em Portugal

Cantora brasileira vai atuar este verão, no nosso país, no Rock in Rio e Meo Marés Vivas.
Anitta
Anitta
anitta
anitta
anitta
anitta
Anitta
Anitta
Anitta
anitta
anitta
anitta
anitta
Anitta
28 jan 2020 • 15:57
Já está confirmado que Anitta vai marcar presença nos festivais de verão deste ano, em Portugal. O Rock in Rio e o 'Meo Marés Vivas prometem fazer subir a temperatura com a sensualidade da cantora brasileira.

Atualmente, a brasileira tem uma carreira de sucesso e já é conhecida internacionalmente, mas nem sempre foi assim. A família de Larissa Machado, o nome verdadeiro de Anitta, não tinha grandes posses. A sua rampa de lançamento foi através do Youtube, com apenas 16 anos. A artista publicou um vídeo a cantar e um produtor chamou-a para assinar um contrato de música. Desde então, nunca mais parou e já fez parcerias com vários cantores internacionais: Snoop Dogg, Ozuna, Madonna e J. Balvin são dos alguns dos exemplos. 

Apesar de ser um verdadeiro fenómeno, Anitta também tem uma vida marcada por várias polémicas. Assumidamente bissexual, em 2017, a artista foi casada com o empresário Thiago Magalhães, mas colocou um ponto final no casamento no ano seguinte. 

Em 2019, a cantora esteve "nas bocas do mundo" depois de ter se envolvido com Pedro Scooby, ex-marido de Luana Piovani. A apresentadora não gostou e mostrou-se magoada.

Durante o namoro com o surfista, Anitta contou que praticava sexo em grupo com Pedro Scooby. O surfista veio a público contar que a cantora tinha terminado o relacionamento por telemóvel.

Pouco tempo depois ter colocado um ponto final no relacionamento começou a envolver-se com a sua bailarina.

Agora, a sensualidade de Anitta promete aquecer Portugal.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo