Furacão Gaga arrasa romance de Irina e Bradley Cooper

Ator e manequim russa terminam relação ao fim de quatro anos.
Bradley Cooper e Lady Gaga
Irina Shayk e Bradley Cooper
Irina Shayk e Bradley Cooper
Bradley Cooper e Lady Gaga
Irina Shayk e Bradley Cooper
Irina Shayk e Bradley Cooper
08 jun 2019 • 01:30
Patrícia Correia Branco
Depois de vários meses de especulação, a revista 'People' avançou esta sexta-feira com a confirmação de que Irina Shayk, de 33 anos, e Bradley Cooper, de 44, estão mesmo separados. A publicação diz que a decisão foi tomada pelos dois e que o ex-casal já está a tratar de legalizar a custódia da filha, Lea, de dois anos, que deverá ser partilhada por ambos.

Os rumores de que existia uma crise na relação - que durou quatro anos - já têm meses e começaram durante as filmagens do filme 'Assim Nasce Uma Estrela', no qual Cooper contracenou com Lady Gaga, de 33 anos. A cumplicidade entre os dois foi evidente desde o início - o que levou Irina a deixar de seguir a cantora nas redes sociais -, mas as especulações subiram de tom na cerimónia dos Óscares, a 24 de fevereiro, quando o ator e a estrela subiram ao palco para interpretar o tema 'Shallow'. A química deu que falar e, apesar de Irina se ter mostrado bem-disposta nessa noite, logo começaram a surgir notícias de que a russa não estaria a saber lidar com os ciúmes.

De acordo com a imprensa internacional, há algum tempo que o ator e a manequim tentavam salvar a relação, por causa da filha. Irina já teria até saído de casa algumas vezes para tentar encontrar uma solução para os dois, mas a verdade é que o amor chegou ao fim.

Curiosamente, Gaga também está solteira. Dias antes dos Óscares, a cantora anunciou a separação de Christian Carino - um acontecimento que poderia ter sido banal em Hollywood, mas que, neste contexto, serviu para acentuar ainda mais a teoria de um eventual 'affair' com Bradley Cooper.

Russa acusou Ronaldo de traição
Antes de começar a namorar com Bradley Cooper, Irina Shayk namorou durante cinco anos com Cristiano Ronaldo (entre 2010 e 2015). De acordo com uma amiga da modelo russa, a relação terá terminado depois de Irina descobrir várias traições do craque e de ter 'apanhado' mensagens comprometedoras de outras mulheres no seu telemóvel.

Apesar de nunca ter falado sobre estas traições em público, pouco tempo depois da separação, a russa deu uma entrevista à revista espanhola '¡Hola!' e lançou várias farpas a CR7.

"Pensava que tinha encontrado o homem perfeito, mas afinal não. É claro que prefiro estar acompanhada do que sozinha, mas só com a pessoa certa", disse, acrescentando: "Temos de ser verdadeiros com o outro e não ter segredos. É essa a minha regra numa relação." Quando questionada como seria o seu homem perfeito, Irina sublinhou: "Tem de ser simpático, divertido, honesto e tem de saber tratar bem uma mulher. E também tem de ser fiel".

Apesar destes rumores de infidelidades, também há quem diga que a culpa da separação foi da mãe do craque, Dolores Aveiro, que nunca terá gostado da manequim russa.

Ex-casal tentou passar imagem de família feliz
Apesar de sempre terem sido muito discretos na sua vida pessoal, desde que surgiram os primeiros rumores de crise na relação começaram também a ser mais frequentes as imagens de Irina Shayk e Bradley Cooper com a filha, Lea. Segundo algumas publicações internacionais, estas imagens eram propositadas, porque a modelo e o ator queriam passar uma imagem de família feliz e unida. A revista 'People' garante que a maior preocupação dos dois sempre foi a filha.

PERFIS
Irina Shayk
Irina Shaykhislamova nasceu na Rússia, a 6 de janeiro de 1986. Começou a dar os primeiros passos na moda ainda na adolescência e deu que falar em várias campanhas de lingerie. O namoro com Cristiano Ronaldo tornou-a mundialmente conhecida e, em 2011, foi convidada para fazer a capa da revista 'Sports Illustrated'. Teve um romance fugaz com Dwayne Johnson depois de CR7.

Bradley Cooper
Nasceu a 5 de janeiro de 1975, nos EUA, e começou a sua carreira como ator convidado da série 'Sexo e a Cidade'. Hoje é um dos atores mais reconhecidos de Hollywood, e acumula também no currículo romances com celebridades. Foi casado com Jennifer Esposito e, segundo a imprensa internacional, teve casos com Renée Zellweger, Cameron Diaz, Olivia Wilde e Jennifer Lopez.

Lady Gaga
Nasceu Stefani Joanne Angelina Germanotta, a 28 de março de 1986, nos EUA, mas começou a usar o nome artístico por causa da música 'Radio Ga Ga', dos Queen. É conhecida pela excentricidade e pela forma ousada como se veste. Namorou com o ator Taylor Kinney durante cinco anos e com o seu ex-agente Christian Carino durante quatro meses - a relação terminou em fevereiro.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo