Gabriel do 'All Together Now' desiludido com Gisela João: "É preciso ter cuidado com as palavras"

Gisela João e outros jurados não estavam de acordo com a continuação de jovem no programa
Gabriel, concorrente do 'All Together Now
Gisela João
Cristina Ferreira e Gisela João
Gabriel, concorrente do 'All Together Now
Gisela João
Cristina Ferreira e Gisela João
30 mar 2021 • 18:28
A última emissão de 'All Together Now', na TVI, foi marcado por muita tensão. Gabriel Gomes, de 24 anos, não conquistou todos os jurados, mas principalmente a capitã Gisela João, havendo quem justificasse a sua permanência no jogo por ser conhecido de alguns artistas. A cantora acabou, mesmo, por entrar num bate-boca com Zé Manel sugerindo que ele fosse "para o 'Big Brother'". 

Face ao que ouviu no programa da estação de Queluz de Baixo, o jovem já veio a público confessar que não gostou dos comentários que fizeram a seu respeito.

"Fiquei triste, mas por mim está tudo bem. Achei que foi demasiado e não gostei, é preciso ter cuidado com as palavras e com os sentimentos das pessoas. Ali não é tão rápido como na televisão. Demora mais tempo. Estava nervoso e a ouvir tudo o que diziam sobre mim. Achei que foi dito muito calão para um rapaz de 24 anos", lamentou. 

Recorde-se de que quando Gisela João inferiorizou o reality show, vários ex-concorrentes da 'Casa dos Segredos' atacaram a capitã do 'All Together Now'.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo