Gabriela Barros é sucesso em peça ousada

Atriz de 29 anos é “uma dominatrix” e a sua interpretação tem feito sucesso.
Gabriela Barros é sucesso em peça ousada
Gabriela Barros é sucesso em peça ousada
Foto: Liliana Pereira
18 abr 2018 • 06:00
Vânia Nunes
No papel de uma sensual e poderosa prostituta, Gabriela Barros tem arrancado aplausos da plateia com a sua personagem na peça ‘Suite 647’, em cena no Auditório dos Oceanos, no Casino Lisboa.

"É uma dominatrix que vai fazer o seu serviço a esta suite 647, feliz da vida, mas o que vai acontecer a seguir não é bem o que ela estava à espera, não é o serviço normal. Acontecem dramas, assassinatos, enigmas a resolver", revela a atriz, de 29 anos, em entrevista.

"No meio da precipitação enfio-me por um armário e viajo no tempo. Lá encontro-me com a personagem da Manuela [Couto], que está na sua vidinha, há 20 anos, no mesmo quarto", conta, divertida.

Entusiasmada com este desafio, Gabriela Barros não esconde, no entanto, que fica nervosa sempre que sobe ao palco, mesmo tendo a seu lado um elenco que considera de luxo, com nomes como Jorge Corrula, Ruben Madureira, Sérgio Praia e Sissi Martins. "A mensagem que a peça passa é que ao longo da vida todos temos direito a segundas oportunidades e temos de saber aproveitá-las", revelou Manuela Couto.

Os figurinos ficaram a cargo do estilista Dino Alves.
Mais sobre
Newsletter
topo