Gabriela Sobral admite que chamou "maluca" a Cristina Ferreira

Diretora de Conteúdos e Produção da Plural não concordou com ideias para a novela 'Festa é Festa'
Gabriela Sobral
Cristina Ferreira no 'Cristina ComVida'
Gabriela Sobral
Cristina Ferreira no 'Cristina ComVida'
26 abr 2021 • 11:40
Aos comandos dos Conteúdos e da Produção da Plural, produtora responsável pelas novelas da TVI, Gabriela Sobral mostra-se entusiasmada com a estreia de 'Festa é Festa', esta segunda-feira, no entanto, admite que nem sempre esteve de acordo com as decisões da direção do canal de Queluz de Baixo sobre o projeto.

Em entrevista ao 'I', Gabriela foi questionada se tinha dito que Cristina Ferreira era "maluca" quando a ouvir falar da novela. "É verdade, é verdade", respondeu.

Entretanto, mudou de ideias. "Ela disse que íamos fazer uma novela cómica. Eu tinha acabado de chegar, e a Cristina coloca-me aquilo em cima da mesa e, de facto, as novelas cómicas, na TVI, não tinham tido muito sucesso até então. Fiquei receosa porque já não estava na TVI desde 2010 mas lembro-me muito bem do que fiz lá para trás. (...) Mas depois, com a entrada no projeto, a começar a ler os guiões, a ver elencos, a tomar conta do projeto, comecei a perceber que era um projeto muito diferente e muito arrojado", começou por explicar.

"Acima de tudo era uma coisa nova. Sou apologista de inovação. Principalmente em televisão, temos que inovar", defendeu. 

O projeto conta com Pedro Teixeira, Sílvia Rizzo, Ana Guiomar, Pedro Alves, Maria do Céu Guerra, entre outros, no elenco.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo