Galãs portugueses fazem sucesso no Brasil

O público brasileiro continua rendido aos encantos dos atores portugueses, que ganham cada vez mais destaque. Condessa é a mais recente aquisição...
José Condessa
José Condessa
Ricardo Pereira
Ricardo Pereira
José Fidalgo
José Fidalgo
Pedro Carvalho
Pedro Carvalho
Paulo Rocha
Paulo Rocha
José Condessa
José Condessa
Ricardo Pereira
Ricardo Pereira
José Fidalgo
José Fidalgo
Pedro Carvalho
Pedro Carvalho
Paulo Rocha
Paulo Rocha
13 dez 2019 • 15:06
Carolina Cunha
Os galãs portugueses continuam a fazer sucesso no Brasil. José Condessa, de 22 anos, deixou o nosso país há cerca de dois meses e é uma das mais recentes contratações da Globo, a maior estação televisiva brasileira, onde dá nas vistas na telenovela ‘Salve-se Quem Puder’.

Em Portugal ficou a namorada, Bárbara Branco, que, a julgar pelas últimas notícias divulgadas pela imprensa brasileira, não estará muito satisfeita com esta relação à distância. É que, de acordo com várias publicações, o ator deixou-se encantar pelas curvas da jovem Juliana Paiva, com quem faz par romântico na trama.

Segundo o site 'Extra', José Condessa e Juliana Paiva têm partilhado vários momentos em comum dentro e fora dos ecrãs e a aproximação entre ambos tem sido notória.

"Os dois não se largam desde que voltaram das gravações no México, há pouco mais de um mês, e o ator, inclusive, anda a frequentar o condomínio da atriz, na Barra. Eles também foram à festa de aniversário de Deborah Secco, na última sexta-feira, juntinhos, e passaram a noite toda lado a lado, mas mantendo-se discretos, sem beijos ou troca de carícias", pode ler-se na publicação do site que avançou a notícia.

Os rumores surgiram depois de ter sido publicado um vídeo na festa privada num ambiente bastante cúmplice e divertido.

Bárbara Branco, que integra o elenco da novela ‘Na Corda Bamba’, na TVI, em que tem protagonizado cenas escaldantes, tem assistido às notícias vindas do Brasil e até ao momento não se manifestou publicamente sobre o sucedido. Durante o mês de dezembro, Condessa conseguiu alguns dias de folga para passar o Natal em Portugal, junto da família.

Portugueses fazem furor
Mas não só José Condessa fez sucesso por Terras de Vera Cruz e são vários os portugueses que escolheram o Brasil para conquistar uma maior projeção profissional a nível internacional. Destacam-se José Fidalgo, Ricardo Pereira, Pedro Carvalho ou Paulo Rocha.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo